PRF apreende dois fuzis com munições e recupera carro roubado após perseguição em estrada na Bahia

Dois homens que estavam no veículo conseguiram fugir, em Senhor do Bonfim, no norte do estado. Material foi encaminhado para delegacia da região.

Foto: Divulgação/PRF

Dois fuzis com 239 munições foram apreendidos e um carro roubado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite do sábado (7), após uma perseguição, na BR-407, na cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia.

De acordo com a PRF, agentes deram ordem de parada a um veículo com placa de Lauro de Freitas, mas os suspeitos não obedeceram e tentaram fugir. Durante a ação o condutor do veículo realizou diversas manobras perigosas na tentativa de despistar a PRF.

Após uma lombada no KM 103, os criminosos, dois homens, deixaram o veículo e fugiram a pé pelo município de Jaguari. Agentes da PRF seguiram com as buscas, mas não localizaram os suspeitos. Ao fiscalizar o carro, foram encontrados os dois fuzis, sendo um calibre 7.62 com 126 munições, e o outro calibre 556 com 113, além de três carregadores.

Os policiais também constataram que o veículo utilizado era fruto de roubo. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia judiciária local. Até a publicação desta reportagem, os suspeitos não haviam sido localizados.

Compartilhe

Deixe seu comentário