WhatsApp: saiba como ler suas mensagens 'sem ficar online'

Hidden Chat é uma alternativa aos que fazem questão de privacidade no WhatsApp

Reprodução

O aplicativo Hidden Chat permite que os usuários do WhatsApp para Android leiam as suas mensagens sem serem vistos online. O dispositivo coloca as conversas em "bolhas" fora do mensageiro -de forma semelhante ao Facebook Messenger-, o que te permite ler a conversa sem entrar no WhatsApp.

Como explica o site "TechTudo", não é preciso fazer root do smartphone e o Hidden Chat pode ser baixado gratuitamente. Veja como usar:

1. Vá na Google Play Store e baixe o Hidden Chat no seu celular;

2. Para instalar, é preciso fazer alguns ajustes: na tela inicial, pressione "OK" para ser direcionado para os ajustes de notificações do Android. Ative a chave ao lado de "ChatBubbles". Confirme em "Permitir" e volte ao Hidden Chat;

3. Certifique-se de que a chave ao lado de "Show bubble for WhatsApp" esteja ativada;

4. Feito isto, toda vez que receber uma mensagem no WhatsApp, seja de amigos ou de grupos, surgirá uma bolha flutuante (similar à do Facebook Messenger). Basta tocar sobre ela para ler.

5. Um histórico breve da conversa é exibido enquanto você não excluir a bolha da tela. Para apagar o histórico do Hidden Chat -sem deletá-la do WhatsApp-, basta arrastar a bolha para o "X" na base da tela.

O Hidden Chat tem uma desvantagem: só exibe texto, não mostra fotos nem vídeos.

Com informações do TechTudo


Compartilhe

Deixe seu comentário