Curso de medicina da Uesb tem 228 inscritos por vaga; veja concorrência

Odontologia, psicologia e fisioterapia também estão entre os mais procurados. São 1.186 vagas distribuídas nos três campi da universidade.

Carol Pimenta/TV Sudoeste

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), por meio da Comissão Permanente de Vestibular (Copeve), divulgou nesta segunda-feira (29), a concorrência do Vestibular 2018.

Os cursos mais procurados são medicina, com 228 inscritos para cada vaga ofertada, no campus de Vitória da Conquista, medicina, em Jequié, com 160 candidatos popr vaga, e direito, com 39 inscritos para cada vaga ofertada. Odontologia, psicologia e fisioterapia também estão entre os cursos mais procurados da instituição. Para saber o período de ingresso, o total de vagas por curso e o número da concorrência, clique aqui.

Conforme informou a Uesb, foram 15.587 inscritos, que concorrerão a 1.186 vagas distribuídas nos três campi da universidade: Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga.

Mais informações estão disponíveis no site da Uesb. Em caso de dúvida, o candidato deve entrar em contato com a Copeve através dos telefones (77) 3424-8757, em Vitória da Conquista; (73) 3526-9695, em Jequié; ou (77) 3261-8604, em Itapetinga. O contato também pode ser feito pelos e-mails: [email protected], [email protected], [email protected].

As provas do vestibular da Uesb serão realizadas em 25 e 26 de fevereiro de 2018. No primeiro dia, serão aplicadas as avaliações de Língua Portuguesa/Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Matemática, além da redação. No segundo dia, serão realizadas as provas de Ciências Humanas - História, Geografia e Conhecimentos Contemporâneos -, e Ciências da Natureza - Física, Química e Biologia.

Compartilhe

Deixe seu comentário