Targino Machado afirma que Rui Costa é responsável por todos os homicídios que acontecem na Bahia

Em entrevista ao Bom Dia Feira, o deputado afirmou que a ocasião lhe deu a oportunidade de reviver diversas lembranças

FOTO: Marcelo Fernandes

No evento realizado na manhã do último sábado (21), onde o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, entregou o comando da prefeitura para o vice-prefeito  Colbert Martins Filho por 10 dias, compareceram diversas autoridades políticas da cidade. Entre elas, o Deputado Estadual Targino Marchado.

Em entrevista ao Bom Dia Feira, o deputado afirmou que a ocasião lhe deu a oportunidade de reviver diversas lembranças. “Lembro-me da época em que Colbert Martins (pai de Colbert Martins Filho) era prefeito da cidade de Feira de Santana e eu prefeito da cidade de São Gonçalo dos Campos, algumas vezes recebi a visita de Colbert em São Gonçalo e algumas vezes eu o visitei aqui em Feira de Santana”, relembrou.

“Era muito amigo de Colbert Martins e o admirava. Hoje, quero torcer para Colbert Filho não só desses dez dias de interinidade, como também quando ele assumir essa prefeitura no dia 6 de abril de forma definitiva e creio que suceder José Ronaldo é muito difícil, ele irá precisar de muito trabalho”, afirmou.

Na oportunidade, o Deputado Estadual, Targino Machado, avaliou o governo de Ruy Costa como um governo que “precisa melhorar e muito”, afirmando que o governado é o grande responsável pelas mortes no estado da Bahia, pois a segurança pública “é de responsabilidade dele”.

“Fico a me perguntar, onde está a compaixão e a misericórdia no coração de Rui Costa para permitir que tantos e tantos estejam morrendo, pela leniência e pela tolerância dele. Rui Costa é cumplice de todos os homicídios que tem acontecido na Bahia, a obrigação de cuidar da segurança pública constitucionalmente é do Governo do Estado e nada tem sido feito. Lamento profundamente isso”, salientou.

Compartilhe

Deixe seu comentário