Família feirense é classificada para final do campeonato de Muay Thai na Tailândia

Bruno afirma que as empresas que quiserem maiores informações sobre como patrocinar, basta entrar em contato com a família, através no número (75) 9 9256-6930 ou (75) 9 8195-2558. “A ajuda de todos é muito importante”, completa.

Arquivo pessoal

Uma família de lutadores de artes marciais de Feira de Santana foi selecionada e representará o Brasil, no campeonato mundial de Muay Thai, na Tailândia. 

Fabrícia Ramos e Bruno Oliveira, ambos são policiais militares e praticam o exercício de luta nas horas vagas, já o filho deles, Bruno Filho, estuda no Colégio Militar e pratica o exercício quando não está estudando. 


Muay Thai é uma arte marcial originária da Tailândia, onde é considerado desporto nacional. Esta disciplina física e mental que inclui golpes de combate em pé, é conhecida como "a arte das oito armas", pois se caracteriza pelo uso combinado de punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés, estando associada a uma boa preparação física que a torna uma luta de contato total bastante eficiente.

A família acaba de participar do Campeonato Brasileiro da CBM, na cidade de Santa Catarina, no Rio Grande do Sul e ficaram é uma ótima posição, o que os levará para o mundial. “O Muay Thai para nós é sinônimo de vida, treinamos essa arte marcial a exatamente três anos e meio e depois que iniciamos, toda a nossa vida mudou completamente. Não só na questão física, como também em bem estar, praticar algo no qual fomos apaixonados muda a nossa vida”, afirma. 

Bruno Oliveira explica que no campeonato, a sua esposa, Fabrícia Ramos, ganhou em 1º lugar, na categoria de até 67 kg, seu filho Bruno foi vice-campeão, na categoria de até 42 kg e que ele ficou em 3º lugar, na categoria 86 kg. 


O campeonato que será realizado na Tailândia, acontecerá entre os dias 13 e 21 de março deste ano, e a família precisa de apoio de patrocinadores, para conseguir arcar com os custos da viagem, que não são nada baratos. “Precisamos de parceiros que acreditem nosso potencial, neste momento, precisamos de ajuda financeira para que possamos conseguir arcar com passagens, estadia e alimentação, durante 10 dias na Tailândia”, afirma. 

Bruno afirma que as empresas que quiserem maiores informações sobre como patrocinar, basta entrar em contato com a família, através no número (75) 9 9256-6930 ou (75) 9 8195-2558. “A ajuda de todos é muito importante”, completa.


Compartilhe

Deixe seu comentário