Como você enxerga o seu mundo?

Foto: Reprodução

Como você existe no mundo? Como encara a vida? Você se mostra como se o mundo tivesse cheio de pessoas, com poucas pessoas, ou apenas você?

No filme 'PERFUME' a história de um assassino, vimos alguém em conflitos com a sua existência por não sentir o seu próprio cheiro!

Seguindo o raciocínio do filme posso afirmar que outros vivam em conflitos por causa de fonofobia por odiar o som da sua voz, ou, detestar se perceber num espelho e aí temos muitos com problemas de autovisualização ou ainda, quem não goste da textura da sua pele.

O barulho e a pressa tem cada vez empurrado para o campo da violência intra inter pessoal produzindo pessoas medrosas, desconfiadas, invejosas, perversas e eternamente infantis.

Celebração, gratidão, e respeito além de amor próprio e ao seu semelhante, resgate de valores e arquétipos indissociáveis do aparelho psíquico humano segundo os símbolos que este carrega no seu inconsciente coletivo bem como no seu inconsciente pessoal.

A observação da psicogênese humana traz ao bom estudante da genealogia da espécie respostas a essas muitas questões atuais que estamos enfrentando e aí falo mais propriamente das doenças emergentes…

A natureza tem senso de tudo:

Humor, solidariedade, compaixão, liberdade, justiça e de reciclagem total! E é na compreensão desta mensagem ou linguagem que podemos nos remediar!

Compartilhe

Deixe seu comentário