Claudia Leitte admite dificuldades no 'The Voice Kids': 'Fui toda descabelada'

Claudia Leitte fala sobre a mudança do The Voice adulto para o kids: 'Eu achava que não ia ter diferença.

Foto: Reprodução

Claudia Leitte, que surpreendeu o público ao dar um beijão no marido durante o show da virada de ano em São Paulo, falou com o Purepeople como está lidando com a ida para o "The Voice Kids": "Eu achava que não ia ter diferença. Acreditei que por estar em cinco edições do programa, ia chegar sabendo de tudo. Mas fui toda descabelada, descacetada. Como sou mãe, quando sento na cadeira do The Voice adulto, eu tenho uma preocupação maternal, que eu acho que foi o que diferenciou dos meus colegas, que são todos homens. Aí lá, eu cuido deles, cuido de quem é do meu time, eu tenho um negócio especial. A família The Voice é uma só e quando eu sento no Kids, eu continuo sendo mãe, continuo me colocando à disposição daquelas crianças, como eu me coloco à disposição dos adultos. Só que tem uma emoção que é mais evidente".

'Não sei como seria ter eles ali', comenta Claudia sobre uma possível participação dos filhos no The Voice Kids

Mãe coruja de Davi, com 8 anos e Rafael, de 5 anos, que subiram no palco com a mãe no show que a cantora fez em Salvador no último dia (29), Claudia falou que não imagina como seria ter os seus filhos como calouros no programa: "Eu sempre vejo como se fossem os meus filhos ali, não consigo sair do papel. Não sei como seria ter eles ali, mas sempre vejo aquelas crianças como se fossem eles".

'Acho que tudo que levanta uma discussão positiva é salutar, sempre', explica cantora sobre polêmica com a música Lacradora

Claudia, que não tem receio de críticas ao seu trabalho, falou sobre o que acha da polêmica com a música "Lacradora", gravada com a dupla Maiara e Maraisa. Nas redes sociais, algumas pessoas reclamaram que a canção incitava a competição entre as mulheres por conter expressões como "recalcada' e 'inimiga'. "Acho que tudo que levanta uma discussão positiva é salutar, sempre. Então, assim, por mais que às vezes exista uma necessidade de chamar atenção, que é muito maior do que chamar atenção para a causa em alguns pontos específicos, no decorrer da minha carreira, eu fui aprendendo aos poucos a lidar com isso. Tem sempre uma minoria que vai fazer um comentário e você precisa ter discernimento para ver até onde aquilo é positivo para quem não está entendendo aquela confusão ali. Aquilo não é pra todo mundo. Aí o que eu faço? Dou espaço somente para aquilo que vai fazer bem alguém. A premissa tem que ser essa".

'Não podia perder as minhas raízes', esclarece Claudia Leitte sobre os próximos passos para a carreira internacional

Dividindo-se entre Salvador, São Paulo e Los Angeles, Claudia, que já admitiu amar morar fora do país, contou quais são as novidades da sua carreira em 2018: "Vou trabalhar a música Lacradora, com Maiara e Maraisa, acho que vai bombar muito. Por sinal, eu sou a favor de parcerias sempre! É preciso misturar, é preciso ter diversidade de ritmo, então, eu quero mesmo é misturar tudo. Tenho parcerias com Durval Lelys, Alexandre Pires e Carlinhos Brown. E já já sai uma música minha com o rapper Pitbull. Eu não queria gravar uma parceria com uma pessoa que fosse uma 'música para tocar na rádio' lá fora. Eu entrei em um escritório internacional muito legal pra mim, me considero muito feliz, mas eu não podia perder as minhas raízes. Eu não ia me desfazer de mim, da minha Bahia, do meu carnaval, só pra tocar na rádio lá! Então demorou pra fazer uma mistura, mas eu consegui!".

(Por Helena Marques)

Compartilhe

Deixe seu comentário