‘Deu Onda’ é o hit escolhido pelos solteiros

Mc G15 lidera pesquisa com a ‘Deu Onda’

Os usuários do ParPerfeito, maior site de relacionamento do Brasil, elegeram o hit do Carnaval 2017 e a escolha de homens e mulheres, de praticamente todas as faixas etárias, foi “Deu Onda”, música do MC G15. Somente os meninos, entre 21 e 29 anos, afirmaram preferir “Sarra na Pista Novinha”, do Parangolé. A segunda música escolhida pelas mulheres foi bem diversificada de acordo com a faixa etária. Já os homens foram unânimes em sua escolha e segundo eles a música bicampeã é “Mulheres no Poder”, do Psirico.

Esse mesmo estudo buscou entender ainda qual é a programação ideal para eles e para elas no Carnaval 2017. As festas mais animadas para elas são as de Ouro Preto e Diamantina, em Minas Gerais. Somente as mulheres acima de 50 anos ficaram na dúvida se preferem o Carnaval de Recife para ir para o fervo de Olinda ou se preferem os bloquinhos do Rio de Janeiro ou de São Paulo.

Já eles têm diversas opiniões sobre as melhores programações para o Carnaval. Os meninos entre 21 e 29 anos querem aproveitar a festa de Olinda, em Recife. Já os que estão na faixa de 30 a 39 anos pretendem passar em Minas Gerais e as pessoas acima de 40 anos acham mais divertidos os bloquinhos de São Paulo ou do Rio de Janeiro.

“A música “Deu Onda” já invadiu o verão e será, sem dúvida, muito tocada no Carnaval também”, comenta Mariana Frensel, gerente de marketing do Match Group LatAm, empresa detentora da marca ParPerfeito. “Já a programação dos solteiros para curtir a farra é bem diversificada e qualquer uma das opções escolhidas é diversão garantida”, brinca.

Compartilhe

Deixe seu comentário