Show de samba é embargado pela Sucom

Evento seria realizado neste domingo, na Avenida Vasco da Gama. Robyssão, Mr Groove e Samba Comunidade se apresentariam no local.

O evento de samba "Comunidade Vip", que seria realizado na tarde deste domingo (12), em um espaço localizado na Avenida Vasco da Gama, em Salvador, foi embargado por falta de licença para a realização da festa, segundo informações da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom). Entre as atrações que se apresentariam no show estão Robyssão, Mr Groove e Samba Comunidade. O embargo foi realizado no sábado (11). Os equipamentos de som foram retirados do local e o espaço fechado com cadeado, informou a Sucom.

De acordo com a produção do evento, eles já fizeram quatro edições da festa e tinham as licenças da Sucom, mas faltou a solicitação à Polícia Militar. "Não tínhamos contingentes da PM porque quando se faz uma festa, a polícia precisa autorizar também. A pessoa responsável por fazer o pedido não fez", explica uma das produtoras da festa, Fabiana Dias.

Ainda de acordo com a produção, o evento terá nova data, que ainda não foi definida, e será no mesmo espaço. Quem quiser o dinheiro de volta pode ir ao posto de vendas dos ingressos, localizado na Ladeira da Vila América, no Engenho Velho de Brotas.

A Sucom informa que os produtores intressados em realizar eventos na capital baiana podem retirar autorização através de uma Central de Licenciamento de Eventos (CLE), onde é possível solicitar a realização de qualquer festa. A central reúne todos os órgãos envolvidos na autorização para a realização de festas e funciona em um só lugar, na sede da Sucom

Informações sobre documentos a serem apresentados, prazos e trâmites dos processos para licença de eventos podem ser encontradas no site da Sucom.

Compartilhe

Deixe seu comentário