Parte do Tunnel Liner, aduelas estão sendo colocadas na rua São Luiz

A primeira intervenção na rua São Luiz foi a remoção da rede de esgotamento sanitário, que foi retirado do centro da rua para as laterais

Única parte de intervenção externa do Tunnel Liner que a Prefeitura de Feira de Santana está construindo, as aduelas já começaram a ser colocadas na rua São Luiz, no Tanque da Nação.

Será pelo Tunnel Liner que as águas das chuvas que correm para as partes mais baixas das trincheiras serão escoadas em direção ao rio Jacuípe.

Os equipamentos serão instalados a partir das imediações do Colégio Estadual João Barbosa de Carvalho, localizado na rua Farmacêutico José Alves.

A primeira intervenção na rua São Luiz foi a remoção da rede de esgotamento sanitário, que foi retirado do centro da rua para as laterais, junto aos passeios. As aduelas estão sendo colocadas na área central.

As aduelas são peças de concreto, neste caso, quadrada, recurso muito aplicado na construção de galerias. As que estão sendo usadas tem 1,65 metro de largura e altura.

O Tunnel Liner que está sendo construído terá cerca de  2,4 quilômetros de extensão, com ramais nas avenidas Getúlio Vargas, Presidente Dutra e Sampaio e a rua Vasco Filho. Mas trechos localizados no Tanque da Nação.


Compartilhe

Deixe seu comentário