HEC sedia segundo curso de aperfeiçoamento para enfermeiros

Evento acontece nos dias 22, 24 e 29 de novembro e no dia 01 de dezembro

Nos dias 22, 24 e 29 de novembro e no dia 01 de dezembro, o Hospital Estadual da Criança (HEC) / Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil (LABCMI) vai sediar o II Curso Teórico-Prático de Aperfeiçoamento para Enfermeiros. O objetivo é capacitar profissionais e estudantes a partir do nono semestre do curso de Enfermagem que já tiveram aprovação no componente curricular “Enfermagem na saúde da criança e do adolescente”.

Com 116 horas totais – 20h teóricas e 96h práticas -, o curso traz em sua grade de programação palestras sobre “humanização na assistência de Enfermagem à criança e à família”, “cálculo de medicação em Neonatologia e em Pediatria”, “balanço hídrico: teórico-prático”, “assistência de Enfermagem perioperatória”, “assistência de Enfermagem ao cliente pediátrico oncológico”, dentre outras.

O curso contempla 30 vagas. As aulas teóricas vão acontecer das 13h às 17h nos dias citados e as aulas práticas vão ser realizadas no período de 7h às 12h e de 13h às 19h em dias a serem informados posteriormente. É imprescindível, no ato da inscrição, que o interessado entregue cópia do comprovante de vacinação atualizado e do diploma/certificado de conclusão de curso, cópia da carteira do COREN, bem como o currículo atualizado com foto.

As inscrições podem ser feitas das 14h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (75) 3602-0464 ou do e-mail [email protected].

Compartilhe

Deixe seu comentário