Guarnição da 67ª CIPM apreende simulacro de arma de fogo

Abordagem aconteceu no Feira X

A 67ª Companhia de Polícia Militar apreendeu um simulacro de pistola calibre ponto quarenta nesta noite de segunda-feira (29), ao abordar dois jovens, ambos de 17 anos, que informaram apenas serem moradores do Conjunto Feira X. Foram conduzidos e apresentados no complexo de Delegacias do Sobradinho.

 Guarnição Sertão 77 DA 66ª CIPM apreende drogas em Jaíba:

A Guarnição Sertão 77 da 66ª Companhia de Polícia Militar em abordagens na localidade de Jaíba, apreendeu na noite de segunda-feira (29), três tabletes e uma trouxa de substância aparentando ser maconha; a quantia de R$ 24,65 em espécie e um aparelho celular Samsung em posse de de um casal em atitude suspeita que trafegava em um veículo Ducato de cor branca.

 Rondesp e Serviço de Inteligência recuperam veículo roubado:

A Guarnição Rondesp 03 com apoio do Serviço de Inteligência do Comando Leste, recuperaram na tarde de segunda-feira (29), no bairro Aviário, veículo de marca Peugeot de licença de Salvador roubado no último sábado na cidade de Camaçari. O veículo e documentos pessoais encontrados em seu interior, foram apresentados à Delegacia Especializada.


Compartilhe

Deixe seu comentário