Após presente de R$ 2 mi a recém-nascido, Safadão satisfaz filho mais velho

Yhudy ganhou camisa autografada do ídolo Neymar

Reprodução Instagram

Após gerar polemica por ter dado ao filho-recém nascido um cavalo no valor de R$ 2.2 milhões e também pela relação conturbada com a ex-mulher, o cantor Wesley Safadão decidiu presentear o filho Yhudy com algo inesperado. Em Paris, onde irá realizar um show, o cantor visitou o craque Neymar Jr na última quarta-feira (03) e conseguiu uma camisa do time Paris Saint-Germain assinada para o filho mais velho.

Ele ainda conseguiu fazer um vídeo ao vivo do filho com o ídolo. “Camisa assinada e face time! Tá com moral esse Yhudy”, disse o cantor ao mostrar o pequeno conversando com Neymar.

Após sofrer críticas pela compra do cavalo para o recém-nascido, a assessoria do cantor explicou que o cavalo foi adquirido como uma forma de investimento.  “O amor pela cultura do interior e pelos animais é uma característica muito forte de Wesley Safadão. Ele monta cavalos em seus momentos de relaxamento e tem criação no Haras WS. Essa semana, adquiriu um cavalo da raça Quarto de Milha como investimento para sua fazenda. Ele já tinha interesse nesse garanhão há algum tempo para trabalhar a linhagem de sua criação e aproveitou a oportunidade de um leilão. O cavalo será utilizado como reprodutor do Haras WS”, afirmou a nota.


Compartilhe nas redes sociais

Comentários