Confira as previsões do seu signo para o dia de hoje

Horóscopo Diário

Bom Dia Feira

Áries (21/3 a 20/4):

Seus pressentimentos estavam bem fundamentados e as notícias não o surpreenderão. Você sabe o que fazer, então aja. Tenha cuidado para não ficar muito desanimado. Mime-se e você vai se sentir melhor. No amor, aproveite para exercitar a empatia, vai ser super bom pra relação. Um sentimento de tristeza poderia diminuir seu entusiasmo. Isto é um reflexo de sua hesitação, mas não é uma forma objetiva de ver as coisas.


Touro (21/4 a 20/5):

Embora outras pessoas vejam você como uma pessoa completamente sem coração, você ainda vai estar de bom humor. Seu sistema digestivo precisa de algumas mudanças, é hora de cuidar de sua alimentação, reduza o açúcar. No amor, há espaço para o romantismo, desde que as coisas não fiquem apenas no sonho. Você vai ser incentivado por um projeto que está chegando ao fim. Faça um esforço para perseverar e a sorte vai estar do seu lado.

Gêmeos (21/5 a 20/6):

Sua mente criativa vai encontrar uma solução para um problema que vem incomodando você. Siga sua intuição. No amor, pode estar dando entrada a uma nova paixão!  Não se deixe ser consumido pelas necessidades dos outros, seria prejudicial e você não pode permitir isso.

Câncer (21/6 a 21/7):

Você sempre tem novas ideias. Não coloque o carro na frente dos bois. Estruture seus projetos. Você precisa se reconectar com os seus valores para poder voltar à forma. Obtenha algum tempo para si mesmo. Você vai se sentir incomodado com questões específicas que surgirão. Pense mais antes de tirar conclusões.

Leão (22/7 a 22/8): 

Aos olhos das outras pessoas, você vai parecer ser mais profundo e vai ganhar reconhecimento por isso. Fazer exercício e beber mais líquidos são recomendações para recarregar as baterias e ajudar a esclarecer as ideias. No amor, você vive um momento de intensidade e paixão, se entregue de uma vez! Você não mede palavras para transmitir toda a sua visão das coisas. Você mantém a sua vida organizada do seu jeito.


Virgem (23/8 a 22/9): 

O ambiente estará alegre e harmonioso. Você não ficará decepcionado com aqueles que o rodeiam e festividades estão próximas. Você está cada vez mais em forma e ficará satisfeito com seus esforços. No amor, as coisas estão acontecendo, é só deixar fluir sem medo! Reduza o consumo de doces, eles não são a recompensa ideal.

Libra (23/9 a 22/10): 

Seu relacionamento com seus amigos vai fazer você se sentir no topo do mundo. Esqueça as preocupações cotidianas! Você sente que algo está faltando e seu corpo está tentando preencher a lacuna. Vá devagar com os doces. Seu relacionamento com seus amigos vai fazer você se sentir no topo do mundo. No amor, não permita que as pessoas palpitem demais em sua vida, proteja sua privacidade e individualidade, Vênus está em Áries. Esqueça as preocupações cotidianas! Você sente que algo está faltando e seu corpo está tentando preencher a lacuna. Vá devagar com os doces.

Escorpião (23/10 a 21/11):

Você vai ter muitas habilidades sociais hoje, é hora de lutar e alcançar seus objetivos! Os ventos estão mudando. Você precisa de um pouco de ar fresco, recarregue suas energias na natureza. No amor, o momento é romântico e favorável. Você está em um estado de espírito construtivo e dinâmico e sua mente está em sintonia com sua realidade cotidiana.

Sagitário (22/11 a 21/12):

Se você conseguir superar o seu comportamento impetuoso e frenético, tudo vai correr bem hoje. Você é mais forte do que você pensa. Você está assaltado por dúvidas, mas elas são infundadas.  No amor, uma boa comunicação será fundamental, converse sobre tudo, mas evite discussões. Você vai ter que se fazer algumas perguntas e aprender a pensar de forma mais flexível se quiser realizar os seus sonhos.

Capricórnio (22/12 a 20/1):

Você vai se sentir particularmente atraído por experiências estranhas hoje. Pense nas consequências antes de se envolver. Esquecer o mundo e relaxar em casa vai ser muito tentador; é hora de fazê-lo sem se sentir culpado. As pessoas em torno de você chegarão perto para impor as suas escolhas. Mas não tem sentido nenhum em se irritar. No amor, evite atitudes precipitadas, defensivas ou pessimistas. Deixe-se levar, isto não é sinal de fraqueza.

Aquário (21/1 a 19/2):

Fuga será o seu tema recorrente do dia. Você precisa sair de sua rotina para obter um pouco de ar fresco e para esquecer as suas preocupações, embora elas sejam passageiras. No amor, prepare-se para reviravoltas surpreendentes. Nas amizades, prefira a companhia de pessoas mais leves e de bem com a vida. Seu senso de iniciativa e vontade de ajudar os outros serão considerados favoravelmente pelas pessoas que o rodeiam. Expresse seus sentimentos.

Peixes (20/2 a 20/3):

Seu senso de iniciativa e vontade de ajudar os outros será considerado favoravelmente pelas pessoas que o rodeiam. No amor, pra que brigar se podem ficar desfrutar de um clima romântico? Nas amizades, não entre na pilha de pessoas rígidas demais, seja flexível, como você sempre é. Expresse seus sentimentos. Suas esperanças de hoje darão frutos. Siga sua intuição sem hesitação e defina a sua atitude de acordo com isso.


Compartilhe

Comentários